Formandos da Agronomia Eduvale colam grau na Casa da Engenharia

//Formandos da Agronomia Eduvale colam grau na Casa da Engenharia

Formandos da Agronomia Eduvale colam grau na Casa da Engenharia

Na noite de 1° de julho, a Faculdade Eduvale de Avaré promoveu a cerimônia de colação de grau dos alunos da 7a turma do curso de Agronomia na Casa da Engenharia, localizada na sede da Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré/SP (AREA).

Esta é a primeira vez que recebemos uma turma de formandos na Casa da Engenharia. Foi muita honra e muita alegria ter recebido esse evento da Faculdade Eduvale”, falou o engenheiro Sr. Carlos Alberto Centeno Garcia, presidente da AREA, que compôs a mesa diretora da solenidade junto ao presidente mantenedor Dr. Claudio Mansur Salomão, aos dirigentes, à secretrária acadêmica, coordenadores de curso e professores da Eduvale.

Durante o evento, os formandos realizaram o juramento, a outorga de grau e o discurso profissional. Aleson Fernando de Paula recebeu uma menção honrosa por alcançar a maior nota global durante todo o curso. O mérito foi entregue pelo Dr. Luis Rodrigo Barberis, coordenador do curso e homenageado com o nome da turma.

O discurso sobre o futuro e a importância da profissão proferido pelo engenheiro agrônomo e patrono Marcio Lanza, também vice-coordenador do curso, foi um dos momentos de maior emoção.

Os familiares foram homenageados com a entrega de botões de rosa como forma de agradecimento. A cerimônia ainda contou com homenagens especiais. Maria Helena Souza, uma das funcionárias mais antigas da Eduvale, teve a oportunidade de entregar o canudo ao seu filho formando. Já a senhora Sônia foi homenageada pelo seu marido e filho, ambos alunos, por esperá-los no estacionamento da faculdade durante todas as noites dos 5 anos de curso.

Esse é o momento de comemorar a vitória dos alunos. Esta é uma turma importante porque foi a primeira em período noturno da Agronomia, é uma turma de pessoas experientes que durante estes 5 anos deu direcionamento ao curso. Então é um dia muito especial tanto para os formandos quanto para nós da Instituição”, finalizou o diretor acadêmico Evandro Oliveira.

2016-07-06T09:29:12+00:00 02/07/2016|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X