Faculdade Eduvale oferece aulas gratuitas de Ballet Clássico e Zumba

//Faculdade Eduvale oferece aulas gratuitas de Ballet Clássico e Zumba

Faculdade Eduvale oferece aulas gratuitas de Ballet Clássico e Zumba

Com o intuito de estimular a cultura, a educação, a consciência corporal e incentivar a prática de exercícios físicos, a Faculdade Eduvale de Avaré promoverá gratuitamente aulas de Ballet Clássico e Zumba.

Ministradas por Everton Gomez Brasil (bailarino com mais de 15 anos de experiência em danças de diversas vertentes), as aulas terão início em setembro e serão semanais. As aulas de Zumba serão realizadas as terças e quintas-feiras das 17h às 18h para participantes de qualquer idade e o Ballet Clássico aos sábados das 09h às 10h para crianças e adolescentes de escolas públicas na faixa dos 07 aos 17 anos.

 

 

As aulas de Ballet serão programadas com conteúdo de desenvolvimento gradual possibilitando ao aluno uma base sólida sobre a dança. Durante os encontros serão realizados exercícios de alongamento, flexibilidade e força.

Já nas aulas de Zumba o foco será a queima calórica através de diferentes ritmos e com intensidade moderada de acordo com os integrantes do grupo.

As inscrições poder ser feitas no câmpus da Faculdade Eduvale localizado na Avenida Professor Misael Eufrásio Leal n°347 no Jardim América em Avaré/SP. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3733.8585.

2016-08-26T12:21:28+00:00 26/08/2016|1 Comentário

Um Comentário

  1. Andrezza Silva 20 de setembro de 2016 at 15:29 - Responder

    Gostaria muito de fazer a zumba, amo dançar, uma pena ser esse horário. :'(

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X