Estudantes da Administração visitam a 7a edição da Feira do Empreendedor

//Estudantes da Administração visitam a 7a edição da Feira do Empreendedor

Estudantes da Administração visitam a 7a edição da Feira do Empreendedor

No último domingo, 19 de fevereiro, alunos e professores do curso de Administração da Faculdade Eduvale de Avaré estiveram no pavilhão sul do Anhembi em São Paulo/SP para participar do maior evento de empreendedorismo do país: a Feira do Empreendedor.

 

 

Promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de 18 a 21 de fevereiro,a sexta edição da Feira reuniu mais de 150 mil pessoas entre expositores, consultores, microempreendedores, empresários e universitários.

Neste ano, o tema do evento foi a construção de uma “Cidade Empreendedora”. Na ocasião, os futuros administradores tiveram a oportunidade de conhecer tendências e novidades de marketing, finanças, tecnologia, inovação e exportação, aprender sobre linhas de crédito e se informar sobre a formalização de um empreendimento ou sobre a gestão de micro e pequenas empresas por meio de palestras e consultorias.

Eles ainda puderamconferir os diversos estandes e acompanhar o funcionamento de estabelecimentos comalto padrão de qualidade, como projetose modelos deoficinas mecânicas, salões de beleza, comércio eletrônico, restaurantes, minimercados, papelarias e lojas virtuais.

 

2017-02-22T08:36:58+00:00 20/02/2017|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X