Estudantes apresentam trabalho de Teoria Geral da Administração

//Estudantes apresentam trabalho de Teoria Geral da Administração

Estudantes apresentam trabalho de Teoria Geral da Administração

Frederick Taylor, Jules Henri Fayol, Max Weber, Douglas McGreggor, Frederick Herzberg, Abraham Maslow e Elton Mayo foram os temas dos trabalhos apresentandos pelos estudantes do 1º período do curso de Administração da Faculdade Eduvale de Avaré na noite de 30 de maio.

Durante este semestre, o professor Evandro Oliveira responsável pela disciplina Teoria Geral da Administração I falou sobre os grandes autores, referências na área.

Para encerrar o bimestre, o docente propôs que os universitários apresentassem as abordagens dos pensadores de forma criativa e contextualizada às atividades do cotidiano.

Em sala de aula e com auxílio cenográfico e de figurinos variados, os grupos apresentaram teatros, músicas e documentários com base em conflitos de ambientes organizacionais.

“Os ensinamentos são um conjunto de diferentes ideias que se completam em uma única visão e são fundamentais para a formação dos futuros administradores. O objetivo desta atividade foi que eles usassem métodos pedagógicos alternativos para explicar determinado autor e assim fixar o conteúdo”, pontuou Evandro de Oliveira.

As produções foram avaliadas pelo docente e integrarão parte da nota bimestral.

2017-06-28T17:05:34+00:00 31/05/2017|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X