Agronomia Eduvale promove 1a edição do “Prêmio Ceres”

//Agronomia Eduvale promove 1a edição do “Prêmio Ceres”

Agronomia Eduvale promove 1a edição do “Prêmio Ceres”

A coordenação do curso de Agronomia da Faculdade Eduvale de Avaré promoveu a primeira edição do “Prêmio Ceres” que homenageou docentes, egressas e profissionais do setor agropecuário no Dia Internacional da Mulher em 08 de março.

O evento aconteceu no auditório da Instituição e prestigiou a produtora rural Maria Liebe, as engenheiras agrônomas Daniela Paiva Nascimento e Keli Mainardi (egressa da Agronomia Eduvale) e as Drªs Ligia Corazza (docente mais antiga do curso) e Denise Nozaki (professora com mais tempo de graduação em Agronomia). 

 

 

Na ocasião, a convidada e homenageada Daniela Paiva Nascimento também ministrou uma palestra e falou sobre sua trajetória profissional na multinacional Bayer como gerente de inteligência de dados e de gestão de projetos na América do Sul.

De acordo com coordenador Marcio Lanza, a premiação cujo título é uma alusão à deusa romana Ceres (responsável por disseminar aos homens o conhecimento da dádiva do cultivo da terra) teve como finalidade valorizar e incentivar o protagonismo feminino no agronegócio. “É crescente o número de agricultoras, pecuaristas, executivas de empresas do setor, pesquisadoras e empreendedoras na área e é importante que seja divulgado, debatido e comemorado”, ressaltou. 

2019-05-14T15:19:53+00:00 09/03/2019|0 Comentários

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Do Vale TV

Canal de variedades, entretenimento e muita informação com foco no cidadão avareense.Informação é tudo! Assista no canal 10 da TV Cabo Mix.
Fique por dentro das novidades:
Facebook: /dovaletv
Instagram: @DoValeTV
Youtube: Do Vale TV
Site: www.dovaletv.com.br


X