Calouros do curso de Medicina Veterinária visitam o CEVAP Botucatu

//Calouros do curso de Medicina Veterinária visitam o CEVAP Botucatu

Calouros do curso de Medicina Veterinária visitam o CEVAP Botucatu

Neste último sábado, dia 23 de fevereiro, os calouros do curso de Medicina Veterinária realizaram a primeira visita técnica da graduação. Acompanhados pelo coordenador Dr. Izidoro Francisco Sartore pelo professor Marcelo Piagentini, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer o Centro de Estudos de Venenos e Animais Peçonhentos da UNESP/Botucatu. 

 

Identificação de espécies, comportamento animal, prevenção de ataques, primeiros socorros e pesquisas científicas sobre o assunto foram alguns dos assuntos abordados durante a atividade.

“A visita proporciona aos alunos o aprimoramento do senso crítico com relação à futura profissão. O estigma de que veterinários trabalham apenas com cães e gatos é ultrapassado. Hoje podemos atuar com diferentes animais e em conjunto com outros profissionais principalmente na área da saúde”, ressaltou o Dr. Izidoro.

O CEVAP possui um serpentário com mais de 800 espécies de cobras, além de escorpiões e aranhas. Saiba mais: http://cevap.org.br/

2019-03-06T11:41:41+00:00 25/02/2019|0 Comentários

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Do Vale TV

Canal de variedades, entretenimento e muita informação com foco no cidadão avareense.Informação é tudo! Assista no canal 10 da TV Cabo Mix.
Fique por dentro das novidades:
Facebook: /dovaletv
Instagram: @DoValeTV
Youtube: Do Vale TV
Site: www.dovaletv.com.br


X