Do Vale TV

Canal de variedades, entretenimento e muita informação com foco no cidadão avareense.Informação é tudo! Assista no canal 10 da TV Cabo Mix.
Fique por dentro das novidades:
Facebook: /dovaletv
Instagram: @DoValeTV
Youtube: Do Vale TV
Site: www.dovaletv.com.br


Eduvale participa da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

//Eduvale participa da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

Eduvale participa da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

A XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira aconteceu de 27 a 30 de novembro no Pavilhão de Exposições Anhembi em São Paulo/SP e uma equipe de alunos e professores do curso de Direito da Faculdade Eduvale de Avaré participou do evento que é organizado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pela Seccional de São Paulo.

 

Considerado o mais importante acontecimento da classe, este ano o encontro abordou o tema “Em Defesa dos Direitos Fundamentais: Pilares da Democracia, Conquistas da Cidadania”. A programação incluiu 40 painéis com mais de 250 palestrantes, eventos especiais, além de feira jurídica e cultural.

“Este é o maior congresso de advogados do mundo! Toda a comunidade jurídica está presente. Estamos reunidos entre representantes da OAB de todo o país e associações francesas, americanas e de outras nacionalidades. A ministra Carmen Lúcia e vários ministros da Corte Suprema também estão presentes. E a Faculdade Eduvale não poderia estar de fora! Atendendo ao convite do presidente da OAB/SP, Dr. Marcos da Costa, demonstramos que a nossa referência extrapola a nossa sub-região. Nossos futuros operadores do Direito têm a oportunidade entrar em contato com renomados doutrinadores e expoentes jurídicos que trazem temas relevantes e pontuais que trarão proposituras para a melhoria do cenário da advocacia brasileira”, ressaltou o Dr. Marco Antonio de Oliveira, coordenador do curso de Direito da Faculdade Eduvale de Avaré.

Durante a Conferência, jovens advogados e estudantes têm atenção especial nos debates mediados por profissionais renomados que abordam assuntos atuais de interesse público com foco na construção de um país justo para todos.

“A participação no congresso é uma grande e única oportunidade. Levo muito aprendizado e experiência, além de ideias para os próximos CONINCEs e também para o meu TCC. Obrigada, Faculdade Eduvale, por incentivar e proporcionar mais essa experiência!”, frisou Carolina Tonon, aluna do 8° período do curso de Direito da Eduvale.

2017-12-01T06:54:15-04:00 01/12/2017|0 Comentários

Deixe seu comentário