Faculdade Eduvale apoia projeto “Mulheres de Avaré” promovido pelo IFSP

//Faculdade Eduvale apoia projeto “Mulheres de Avaré” promovido pelo IFSP

Faculdade Eduvale apoia projeto “Mulheres de Avaré” promovido pelo IFSP

A Faculdade Eduvale apoiou mais um projeto social promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) durante os meses de agosto a dezembro deste ano.

 

 

Cerca de 23 mulheres em situação de vulnerabilidade participaram do  “Mulheres de Avaré” que contou com cursos de profissionalização, palestras, orientações e complementação de estudos.

 

 

Oficina de leitura e escrita, matemática e finanças pessoais, inclusão digital, desenvolvimento pessoal, direito da mulher, saúde preventiva, sustentabilidade, economia, geração de renda e oficinas de bordado à mão, crochet, pintura em tecido e de aproveitamento de alimentos foram os temas ministrados no câmpus do IFSP por professores de ambas as instituições.

 

 

O enfermeiro Alan Guarato, o advogado Dr. André Mattos,a nutricionista Vivian Pupo, o empresário Wilson Belleza, o agrônomo Dr. Luis Rodrigo Miyamoto, o engenheiro agrícola André Tropiano, o tecnólogo Marcos Mendes, os biólogos Drs. Leonardo Teixeira, Jefferson Henriques e Joseane Scavroni foram os professores da Faculdade Eduvale responsáveis pelos trabalhos desenvolvidos juntamente com alunos.

 

 

O projeto ainda contou com a parceria do Centro de Referência de Assistência Social III (CRASe da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

2018-12-17T15:18:55+00:00 13/12/2018|0 Comentários

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Do Vale TV

Canal de variedades, entretenimento e muita informação com foco no cidadão avareense.Informação é tudo! Assista no canal 10 da TV Cabo Mix.
Fique por dentro das novidades:
Facebook: /dovaletv
Instagram: @DoValeTV
Youtube: Do Vale TV
Site: www.dovaletv.com.br


X