IFSP e Eduvale promovem mais umaedição do “Mulheres de Avaré”

//IFSP e Eduvale promovem mais umaedição do “Mulheres de Avaré”

IFSP e Eduvale promovem mais umaedição do “Mulheres de Avaré”

A edição 2019 do projeto “Mulheres de Avaré” promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) em parceria com a Faculdade Eduvale teve início em agosto com conclusão neste mês de novembro.

Cerca de 25 mulheres atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social III (CRAS) participaram de diversas atividades informativas.

 

 

A primeira ação da Faculdade Eduvale aconteceu em 15 de agosto com o Dia da Saúde em que alunos dos cursos de Enfermagem, Nutrição e Ciências Biológicas ofereceram serviços gratuitos de aferição de pressão arterial, verificação de glicemia, avaliação nutricional e tipagem sanguínea.  

 

 

Professores e estudantes dos cursos de Administração, Direito, Agronomia e Arquitetura & Urbanismo ministraram ciclos de palestras sobre matemática e finança pessoais, direito da mulher, economia solidária e geração de renda, técnicas sustentáveis e permacultura.   

 

 

Introdução à nutrição, aproveitamento integral e reaproveitamento de alimentos, guia alimentar da população brasileira e doenças crônicas não transmissíveis foram os temas abordados por estudantes da Nutrição.

A Eduvale ainda foi a responsável pelas oficinas: inclusão digital, produção de biscoitos naturais para pets, alimentação vegetariana, utilização de produtos da cesta básica e alimentação para hipertensos e diabéticos.

 

2019-11-26T15:53:53+00:00 27/11/2019|0 Comentários

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Do Vale TV

Canal de variedades, entretenimento e muita informação com foco no cidadão avareense.Informação é tudo! Assista no canal 10 da TV Cabo Mix.
Fique por dentro das novidades:
Facebook: /dovaletv
Instagram: @DoValeTV
Youtube: Do Vale TV
Site: www.dovaletv.com.br


X