• Receber, analisar, encaminhar e responder ao acadêmico suas demandas;
  • Fortalecer a participação da comunidade acadêmica no dia-a-dia da Instituição;
  • Ouvir as reclamações, denúncias, elogios, solicitações, sugestões ou esclarecer as dúvidas sobre os serviços prestados;
  • Receber, analisar e encaminhar as manifestações aos setores responsáveis;
  • Acompanhar as providências adotadas, cobrando soluções e mantendo o reclamante informado;
  • Responder com clareza as manifestações dos usuários no menor prazo possível.
  • É um docente ou técnico-administrativo facilitador das relações entre a comunidade acadêmica e a instituição de ensino superior.
  • Estabelecer canais de comunicação de forma aberta, transparente e objetiva, procurando sempre facilitar e agilizar as informações;
  • Agir com transparência, integridade e respeito;
  • Atuar com agilidade e precisão;
  • Exercer suas atividades com independência e autonomia, buscando a desburocratização;
  • Fomentar a participação dos usuários no controle e decisão dos atos praticados pelo gestor da Instituição.

 

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