Universitários de Publicidade e Jornalismo promovem o 11° Piruá Eduvale

//Universitários de Publicidade e Jornalismo promovem o 11° Piruá Eduvale

Universitários de Publicidade e Jornalismo promovem o 11° Piruá Eduvale

Na noite de 23 de novembro, os alunos dos 2°s períodos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale de Avaré promoveram a décima primeira edição da tradicional ação de vendas de pipocas: o Piruá Eduvale.

Durante a atividade, os futuros comunicólogos aplicaram na prática as teorias mercadológicas das aulas de Marketing ministrada pela professora Jéssica Rossi com a criação de estratégias de vendas, distribuição e comunicação na comercialização de um produto em comum.

A agência “For Art´s” investiu nas pipocas gourmet produzidas pelo Pipocão do Alemão e comercializou mais de sete sabores. A “É do Vale da Pipoca” ofereceu pipoca com M & M enquanto a “B. POP” apresentou pipoca com chocolate BIS.

A “Los Molhos Hermanos” apostou na temática mexicana e uma variedade de molhos especiais com bacon e tortilhas. Pipoca amanteigada e palha italiana estiveram no cardápio da “Pipoca das Estrelas” e a “La Casa de Pipoca” vendeu opções com leite ninho, torresmo e sabores surpresa.

Sorteios de ingressos de cinema, barril de chopp, convites para baladas, kits gourmets, cartão Netflix e de combos de cerveja também integraram a programação do evento.

Ao longo da ação, as equipes foram avaliadas pela docente Jéssica em conjunto com os professores Rafael Antunes, Lucimari Monteiro, Érick Facioli e José Francisco, além de estudantes de outros períodos.

2018-11-29T09:11:36+00:00 24/11/2018|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X