VII Arraiá Eduvale acontecerá em junho

//VII Arraiá Eduvale acontecerá em junho

VII Arraiá Eduvale acontecerá em junho

Na sexta-feira, dia 09 de junho, a Eduvale realiza sua tradicional festa junina universitária que acontecerá no câmpus da faculdade a partir das 19h.

 

A maior e melhor festa junina de Avaré e região chega à sétima edição
e apresenta ambiente decorado, barracas típicas, culinária junina, quadrilha, correio elegante, a famosa pinga com mel no bambu produzida pelos alunos da Agronomia e o show sertanejo da dupla Juliano & Fabiano com participação especial de Bruna Gonçalves que trará os sucessos da “sofrência”.

 

Este ano, a barraca “Açucaradus” comercializará canjica, arroz doce, chocolate quente, doce de abóbora, maçã do amor, espetinho de morango com chocolate e bolos. A “Espeta com Gosto” fará os tradicionais churrasquinhos de carne, frango e linguiça. No “Habeas Latas” haverá cervejas, refrigerantes e água. A “Pincumé”, da Agronomia, traz também o quentão e o vinho quente além da pinga com mel no bambu. Já a “Nhá Clarice” vem com os salgados pastel, mini pizza e crepes suíços.

 

A entrada é gratuita e aberta apenas aos alunos, professores, funcionários e convidados da Faculdade Eduvale. Todos têm direito a um acompanhante e receberão o acesso à festa nos próximos dias. Os ex-alunos podem retirar as entradas (limitadas) na Secretaria Acadêmica Eduvale.

 

Os alunos ainda participarão do sorteio de uma Smart TV. Este ano também haverá premiação surpresa para o casal melhor caracterizado. 

Toda a renda arrecadada é destinada às comissões de formatura participantes que trabalham para a realização do VII Arraiá Eduvale.

2017-05-22T18:29:19+00:00 22/05/2017|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X