Faculdade Eduvale de Avaré promove a 11ª edição do CONINCE

//Faculdade Eduvale de Avaré promove a 11ª edição do CONINCE

Faculdade Eduvale de Avaré promove a 11ª edição do CONINCE

Com os objetivos de divulgar trabalhos de pesquisa realizados por alunos da graduação, estimular os estudantes no processo de investigação científica, promover a interação entre as diferentes áreas de concentração e possibilitar a troca de informações, a décima primeira edição do Congresso de Iniciação Científica Eduvale (CONINCE) promovida pela Faculdade Eduvale de Avaré aconteceu entre os dias 15 e 18 de outubro e contemplou o tema “A pesquisa no Desenvolvimento do Novo Profissional”.

 

 

Mais de 1.500 pessoas participaram da cerimônia de abertura que foi realizada no Centro Avareense. A solenidade contou com o anúncio dos vencedores do 1° Concurso de Redação Vladmir Herzog, com a palestra “A agressividade e a violência” ministrada pelo historiador Dr. Maurício Gonçalves Saliba e com apresentação musical da banda Madrepérola, da egressa Luiza Vicentini e dos alunos da campanha #SomosEduvale.

 

 

Já as noites do segundo e terceiro dia foram direcionadas às apresentações e avaliações dos trabalhos científicos. Foram mais de 200 trabalhos aprovados e apresentados por alunos da Faculdade Eduvale e também de outras instituições de ensino como UEL, UNESP, Instituto Federal e ETEC. Este ano o Congresso também recebeu uma participação internacional de um coautor da Colômbia.

 

 

O quarto e último dia foi movimentado e a programação compilou uma série de oficinas, minicursos e palestras sobre os mais diversos assuntos, como por exemplo gestão de carreiras, inteligência artificial, DNA, entomologia forense, defesa do consumidor, atendimento pré-hospitalar, produção de mídia, fotografia, pintura, estratégias nutricionais, manejo de pragas, educação ambiental, marketing pessoal, segurança no trabalho, entre outros.Na mesma data, professores e alunos do Direito Eduvale protagonizaram um júri simulado.

 

 

Durante o CONINCE, os visitantes ainda puderam conferir uma feira de negócios com diversas empresas de Avaré.

Os melhores trabalhos receberão premiação e todas as fotos do XI CONINCE podem ser conferidas em: https://goo.gl/UuW8DY

 

2018-10-19T13:56:45+00:00 19/10/2018|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X