Eduvale apresenta coordenador do curso de Medicina Veterinária

//Eduvale apresenta coordenador do curso de Medicina Veterinária

Eduvale apresenta coordenador do curso de Medicina Veterinária

No último mês, a Faculdade Eduvale divulgou a grande novidade para 2019: o novo curso de Medicina Veterinária. Autorizado pelo MEC por meio da Portaria nº 903 de 24/DEZ/2018 publicada no Diário Oficial de 26/DEZ/2018, o curso terá início em fevereiro deste ano e já conta com o seu coordenador.

O médico veterinário Dr. Izidoro Francisco Sartor assumirá a coordenação acadêmica. Com mais de 30 anos de carreira e vasta experiência, o Dr. Izidoro possui graduação e mestrado em Medicina Veterinária pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP) – câmpus Botucatu/SP. É doutor em Parasitologia Veterinária pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Parasitologia, enfermidades parasitárias, clínica de grandes animais e zoonoses são suas especialidades de estudo e trabalho.

O médico já atuou como professor e coordenador de curso em grandes universidades do Brasil e já foi vinculado a importantes órgãos das Ciências Agrárias como a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) e o Sindicato Rural, por exemplo. Na última década, o Dr. recebeu prêmios e títulos como a honra ao mérito da UNESP/Botucatu e de sócio honorário da Sociedade Mato-grossense de Medicina Veterinária.

Atualmente é docente voluntário na UNESP, onde trabalhou por mais de 20 anos.

“A expectativa para o curso é grande! Nosso ideal é oferecer uma formação sólida alinhada com a qualidade de ensino e a excelência da Eduvale para que os futuros profissionais possam se destacar no mercado”, ressaltou o Dr. Izidoro Sartor.

2019-01-16T07:14:11+00:00 16/01/2019|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X