Alunos da Administração Eduvale vistam fábrica da CartaPlast do Brasil

//Alunos da Administração Eduvale vistam fábrica da CartaPlast do Brasil

Alunos da Administração Eduvale vistam fábrica da CartaPlast do Brasil

Na noite de 16 de maio, os alunos do 3° período do curso de Administração da Faculdade Eduvale realizaram uma visita técnica à fábrica de embalagens plásticas CartaPlast do Brasil localizada em Avaré/SP.

Acompanhados pelo professor Carlos Alberto responsável pela disciplina Gestão de Pessoas I, os estudantes tiveram a oportunidade de observar a linha de produção, o funcionamento de diversos setores da empresa, a relação entre os colaboradores e as regras para o uso de equipamentos de segurança.

O intuito da atividade foi possibilitar aos universitários uma análise prática da aplicação de conceitos de gestão de pessoas no cotidiano de uma organização.  

 

 

Sobre a empresa:

A Cartaplast está no mercado desde 1991 com a fabricação e comercialização de bobinas picotadas. Atualmente é uma empresa consolidada no ramo da produção de embalagens plásticas como sacolas biodegradáveis, sacos picotados, sacos PEAD e sacolas 4RS tendo seus produtos distribuídos em todo o território nacional. Saiba mais em: cartaplast.com.br.

2019-05-30T14:35:03+00:00 17/05/2019|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X