Vem aí: a nona edição da maior e melhor festa junina de Avaré e região!

//Vem aí: a nona edição da maior e melhor festa junina de Avaré e região!

Vem aí: a nona edição da maior e melhor festa junina de Avaré e região!

A Faculdade Eduvale realiza no dia 07 de junho a nona edição de um dos eventos mais aguardados do ano: o Arraiá Eduvale.

A partir das 19h, o câmpus estará em clima junino. A grande atração será o especial sertanejo com a dupla Zezé & Rafael que divide o palco com o DJ Clayton, convidado especial que promete agitar o público da maior e melhor festa junina de Avaré e região tocando os hits do momento.

Nas barracas típicas, os estudantes dos últimos anos comercializarão caldo verde e de mandioca, milho verde cozido, canjica, cuscuz, espetinhos, batata frita, uma variedade de doces juninos e as tradicionais bebidas vinho quente e quentão. A festa contará ainda com a famosa pinga com mel no bambu produzida pelos alunos do curso de Agronomia e salgados diversos vendidos por parceiros da Faculdade.

Este ano, os casais melhores caraterizados serão avaliados por uma comissão de jurados e concorrerão ao prêmio de R$ 800,00.

A entrada é gratuita e aberta apenas para os alunos, ex-alunos, professores, funcionários e convidados da Faculdade Eduvale. Todos terão direito a um acompanhante. As pulseiras de acesso serão entregues durante a semana de provas e os egressos podem retirar a sua entrada na Secretaria Acadêmica Eduvale no período de 03 a 06 de junho das 08h às 21h30.

A renda arrecadada será destinada aos alunos e comissões de formatura que trabalham para a realização do Arraiá Eduvale.

2019-05-22T11:50:20+00:00 22/05/2019|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X