Zezé & Rafael é a grande atração da 4ª Musical especial Arraiá Eduvale

//Zezé & Rafael é a grande atração da 4ª Musical especial Arraiá Eduvale

Zezé & Rafael é a grande atração da 4ª Musical especial Arraiá Eduvale

A dupla Zezé & Rafael foi a grande atração da 4ª Musical da noite de 22 de maio, ocasião do lançamento do IX Arraiá Eduvale. No Estúdio Móvel da emissora Do Vale TV, os cantores agitaram o intervalo das aulas com a apresentação de sucessos sertanejos de Gusttavo Lima como “Zé da Recaída” e “Apelido Carinhoso” e o hit “Medida Certa” de Jorge & Mateus.

“Se O Amor Virar Saudade”, atual single de Zezé & Rafael também esteve no setlist que ainda contou com interpretações de “Primeiros Erros” e “À sua maneira” da banda Capital Inicial.

 

 

Durante a apresentação, os alunos também puderam participar de um quiz concorrendo a ingressos para o show da banda Capital Inicial que acontece dia 19 de junho no Espaço Garibaldi em Avaré/SP e também pulseiras para o IX Arraiá.

Zezé & Rafael se conheceram antes do colegial e começaram a investir na carreira profissional quando se reencontraram no câmpus da Faculdade Eduvale como alunos. Com quase 10 anos de carreira, a dupla que tem como grande inspiração os cantores Zezé Di Camargo & Luciano já realizou mais de 3 mil shows em Avaré e na região. Um dos próximos acontece no IX Arraiá Eduvale onde os cantores dividirão o palco com o DJ Clayton Santos.

O contato para shows é (14) 9.9814.6969.

Assista os melhores momentos da 4ª Musical Eduvale desta noite: https://www.youtube.com/watch?v=9wvWBl4lhJo

2019-06-05T15:39:28+00:00 23/05/2019|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X