Faculdade Eduvale apoia Feira de Adoção de Pets realizada em Avaré

//Faculdade Eduvale apoia Feira de Adoção de Pets realizada em Avaré

Faculdade Eduvale apoia Feira de Adoção de Pets realizada em Avaré

No dia 06 de julho, a Faculdade Eduvale apoiou a primeira edição da Feira de Adoção de Pets promovida pela ONG Amor de Quatro Patas em parceria com o Supermercado Nicolau Max – Unidade Avaré.

 

 

O evento aconteceu no estacionamento do supermercado e os visitantes puderam adotar cães ou gatos. Uma equipe de alunos dos cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia prestou atendimento gratuito com a supervisão da professora Dra. Patricia Galvão. Posse responsável, qualidade de vida, alimentação, avaliação nutricional, sanidade e saúde animal foram os temas abordados pelos estudantes da Faculdade Eduvale que também distribuíram brindes e o petisco natural EduCroks. 

 

 

O alto índice de abandono de animais na cidade é uma preocupação de saúde pública e a realização de feiras pode ser uma boa alternativa para a redução desse problema, já que o objetivo é encontrar um lar e tutores e os conscientizar sobre medidas preventivas para a melhoria de vida dos pets. Para os alunos, esta é uma oportunidade de aprendizado prático, ressaltou a veterinária e professora Dra. Patricia Galvão.

 

2019-07-16T15:11:28+00:00 08/07/2019|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X