Faculdade Eduvale promove 4ª Musical Eduvale especial We Love House

//Faculdade Eduvale promove 4ª Musical Eduvale especial We Love House

Faculdade Eduvale promove 4ª Musical Eduvale especial We Love House

A 4ª Musical Eduvale de 04 de setembro promoveu uma contagem regressiva para a primeira edição do festival de música eletrônica We Love House.

 

No estúdio móvel da Do Vale TV, o DJ Léo Fragoso  remixou uma sequência de hits dos artistas que integram o lineup como “Human” do Manimal (projeto do DJ Júlio Torres e do cantor Junior Lima), além de sucessos dos DJs Double MZK, FEBA, Vitor Hugo, Thomaz Krauze e Woak.

 

No último dia 16, a aluna aplicou um teste de aceitação e uma análise sensorial com três diferentes receitas de hambúrgueres funcionais assados.

A atividade aconteceu no laboratório de Nutrição da Faculdade e reuniu 30 universitários do curso que tiveram a tarefa de provar as amostras e responder um questionário sobre conceitos de palatabilidade, textura e sabor.

Os resultados serão mensurados para verificar qual das opções teve melhor aceitação do público.

 

A primeira edição do We Love House acontece no dia 07 de setembro no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel em Avaré/SP. Realizado pela House Café Eventos e Jovem Pan Avaré com o apoio da Faculdade Eduvale e da empresa One Fibra, o festival promete agitar a cidade com experiência musical imersiva e estrutura inédita. 

2019-11-05T15:42:27+00:00 05/09/2019|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X