Faculdade Eduvale de Avaré comemora o Dia do Administrador

//Faculdade Eduvale de Avaré comemora o Dia do Administrador

Faculdade Eduvale de Avaré comemora o Dia do Administrador

Em comemoração ao Dia do Administrador celebrado anualmente em 09 de setembro, a coordenação do curso de Administração da Faculdade Eduvale de Avaré promoveu um conjunto de atividades diferenciadas.

 

 

Na primeira, os universitários tiveram que solucionar uma série de enigmas. Os resultados os levaram até o um ponto de chegada que deu início à segunda atividade: uma mesa redonda com egressos atuantes em diferentes áreas da Administração.

Laís Viana, Michele Rodrigues, Sandra Gelain, Gabriel Minardi, Renata Lima, Tatiane Fonseca e Ione Alencar falaram sobre as suas carreiras, mercado de trabalho, os desafios da profissão, tendências e a importância de terem cursado a graduação na Faculdade Eduvale.

 

 

Na mesma data, os alunos do 8° período do curso realizaram o anúncio de lançamento da sétima edição dos Jogos Universitários Empresariais (JUEMP) que terá como tema “Caça ao Tesouro” e acontecerá entre os dias 08 e 10 de novembro.

“Que noite especial! Agradeço aos egressos por toparem o desafio. Tudo foi feito com muito carinho. Tenho que expressar também a minha gratidão pela Faculdade por valorizar o profissional e os acadêmicos da Administração e ainda reiterar que tenho muito orgulho por ter me graduado na Instituição”, ressaltou a coordenadora Fernanda Pazini. 

2019-09-11T16:41:34+00:00 10/09/2019|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X