Painel Empreendedor reúne empresários e estudantes

//Painel Empreendedor reúne empresários e estudantes

Painel Empreendedor reúne empresários e estudantes

Empresários e estudantes se reuniram na Câmara Municipal de Vereadores da Estância Turística de Avaré na noite do último dia 19 para participar de um painel sobre empreendedorismo.

Patricia Dias (sócio diretora da WF Estruturas e Sistemas Ltda) e Dario Cristaldo (sócio diretor da Aero Cristaldo) do Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP Botucatu falaram sobre mercado de trabalho, a importância do empreendedorismo nas indústrias e empresas, postura profissional, tendências e indústria 4.0 em roda de conversa mediada pelo professor Luiz Claudio.

 

 

Os estudantes dos cursos de Administração, Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale tiveram a oportunidade de debater sobre o assunto, conhecer trajetórias empreendedoras de sucesso, fazer contatos e tirar dúvidas.

O desenvolvimento industrial da região ou de um país depende de várias mãos e é de extrema importância a união do poder público, do poder privado e da questão educacional para o alcance de soluções efetivas”, concluiu Patricia Dias

2019-10-23T15:07:02+00:00 20/09/2019|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X