Eduvale inaugura Clínica de Nutrição com atendimentos gratuitos

//Eduvale inaugura Clínica de Nutrição com atendimentos gratuitos

Eduvale inaugura Clínica de Nutrição com atendimentos gratuitos

Na próxima semana, em 16 de março, a Faculdade Eduvale inaugura a Clínica de Nutrição que contará com consultas, avaliações, orientações e acompanhamentos nutricionais gratuitos destinados a crianças, adolescentes, adultos, idosos, lactantes e gestantes sadios ou enfermos. Esta é a primeira Clínica de Nutrição de Avaré e da região totalmente gratuita.

 

Avaliação antropométrica, avaliação dietética, exame físico, diagnóstico nutricional, planejamento dietético com plano alimentar, prescrição dietética, orientação nutricional e educação alimentar serão os serviços ofertados para toda a comunidade avareense e da região com custo zero.

Os atendimentos serão realizados por alunos dos últimos períodos do curso de Nutrição com a supervisão de professores nutricionistas.

“Os nossos objetivos são promover o acesso ao tratamento nutricional, proporcionar mais vivência prática aos nossos futuros nutricionista aproximando-os da realidade profissional e reforçar o papel da Instituição em zelar pela sociedade na questão social”, ressaltou Joyce Antoni, coordenadora do curso de Nutrição da Faculdade Eduvale.

A Clínica funcionará as segundas-feiras das 14h às 16h e as quartas-feiras das 09h às 11h. O agendamento de consultas pode ser feito pelo telefone (14) 3733.8585 ou pessoalmente na Recepção Eduvale. O câmpus da Faculdade está localizado na Avenida Prof. Misael Eufrásio Leal n°347 no bairro Jardim América em Avaré/SP. 

2020-03-11T17:16:55+00:00 12/03/2020|1 Comentário

Um Comentário

  1. Vakdeir 12 de março de 2020 at 14:40 - Responder

    Eduvale sempre a frente, parabéns pela iniciativa.#somoseduvalesempre.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X