Desafios e realidade social após a pandemia são temas de palestra na Comunicação

//Desafios e realidade social após a pandemia são temas de palestra na Comunicação

Desafios e realidade social após a pandemia são temas de palestra na Comunicação

Quais serão os desafios e a realidade social contemporânea após a pandemia? Esta foi a premissa da palestra apresentada pelo geógrafo Marcelo Garcia Antunes para os alunos dos 5ºs períodos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale na noite de 13 de maio.

 

Em um bate-papo descontraído no Ambiente de Aprendizagem Virtual Eduvale, o convidado falou sobre a globalização e a ampliação das desigualdades socioterritoriais como algo cada vez mais notável no mundo atual.

 

A apresentação teve como objetivos fortalecer a formação cultural dos futuros comunicólogos, ampliar os debates sobre o assunto e fazer com que eles compreendam a realidade social contemporânea em meio à pandemia.

 

A atividade complementou a disciplina Comunicação e Desenvolvimento Social ministrada pelo professor Rafael Antunes que discorreu sobre a importância: “Em momento de isolamento social com severos impactos sobre a economia, tais desigualdades tornam-se ainda mais gritantes. Assim, se faz necessária a ampliação discussão, o que vai de encontro à perspectiva desta disciplina”. 

2023-05-25T14:59:46+00:00 14/05/2020|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X