Faculdade Eduvale lança o ebook Nutrichef II – Alimentos Funcionais

//Faculdade Eduvale lança o ebook Nutrichef II – Alimentos Funcionais

Faculdade Eduvale lança o ebook Nutrichef II – Alimentos Funcionais

Na noite de 20 de outubro, a Faculdade Eduvale de Avaré promoveu o lançamento on-line do ebook “Nutrichef II: Alimentos Funcionais – Da receita às informações funcionais”.

A transmissão aconteceu pelo canal oficial do YouTube da Instituição. Alunos, coordenadores, professores, familiares e convidados prestigiaram a cerimônia que contou com uma série de depoimentos emocionantes sobre o processo de produção da obra.

 

 

O livro é resultado da segunda edição do Nutrichef (competição acadêmica inspirada no reality show MasterChef) realizada em 2017. Na época o tema em questão era alimentação funcional e o os universitários foram desafiados a adaptar uma receita com algum ingrediente funcional.

Organizado pela nutricionista Joyce Antoni e pela Dra. Josease Scavroni, respectivamente coordenadora e vice-coordenadora do curso, o livro digital é composto por um prefácio escrito pelo diretor acadêmico Evandro Oliveira e um conjunto de quatorze receitas com fotografias e informações científicas com linguagem descomplicada.

O ebook está disponível para download pela Amazon.

2020-10-25T10:57:36+00:00 21/10/2020|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X