Presidente do Consórcio Amvapa visita câmpus da Faculdade Eduvale

//Presidente do Consórcio Amvapa visita câmpus da Faculdade Eduvale

Presidente do Consórcio Amvapa visita câmpus da Faculdade Eduvale

Na manhã de hoje, 11, José Roberto Santinoni Veiga que é presidente do Consórcio Amvapa (Associação dos Municípios do Vale do Paranapanema) e prefeito da cidade de Coronel Macedo/SP visitou o câmpus da Faculdade Eduvale e concedeu uma entrevista sobre desenvolvimento e projetos regionais para o programa Papo Reto da rádio Jovem Pan Avaré. 

 

Entrevistado por Eder Wander (apresentador da atração matinal da Jovem Pan) em conjunto com o Dr. José Antonio Gomes Ignacio Junior (advogado, escritor e docente do curso de Direito da Eduvale), o convidado conhecido popularmente como Bentinho falou sobre a possível duplicação da Rodovia SP 255 km, problemas na área da saúde, transporte público, planos direcionados para a educação, turismo regional, pedágios, agricultura, pandemia e a importância do fortalecimento de parceria com os governos do Estado e Federal.

Além da Jovem Pan Avaré, a cobertura jornalística contou com a participação das equipes da Eduvale FM, Do Vale TV e Rádio Avaré – emissoras do Grupo JBMS de Comunicação que também receberam Bentinho em seus estúdios.

Em paralelo, como apoiador da educação e arte, o presidente do Consórcio Amvapa visitou o câmpus da Faculdade Eduvale e conferiu as ilustrações dos grandes arquitetos brasileiros retratados pelos traços do caricaturista e ilustrador Sebastião Xavier de Lima (Xavier) no corredor de salas de aula do curso de Arquitetura & Urbanismo.

 

Sobre o Consórcio Amvapa:

A Associação conta com 17 municípios que abrange uma população de mais de 300 mil habitantes em uma área de aproximadamente 9.000 km². As cidades integrantes são: Águas de Santa Bárbara, Avaré, Angatuba, Barão de Antonina, Coronel Macedo, Fartura, Itaberá, Itaí, Itaporanga, Manduri, Paranapanema, Piraju, Riversul, Sarutaiá, Taguaí, Taquarituba e Tejupá. O projeto da Amvapa tem como finalidade promover os interesses comuns dos entes consorciados na implementação de múltiplas políticas públicas de acordo com os princípios constitucionais e limites legais. 

2021-02-11T12:33:22+00:00 11/02/2021|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X