Faculdade Eduvale sedia reunião da API para constituição de força-tarefa

//Faculdade Eduvale sedia reunião da API para constituição de força-tarefa

Faculdade Eduvale sedia reunião da API para constituição de força-tarefa

Na tarde de hoje, 15, a Faculdade Eduvale sediou uma reunião ao ar livre organizada pela regional de Avaré da Associação Paulista de Imprensa (API) para a constituição de uma força-tarefa de combate às aglomerações durante o enfrentamento da pandemia. 

 

Representantes de diversas organizações públicas e privadas da sociedade avareense participaram do encontro e debateram a importância de coibir aglomerações, bem como conscientizar a população quanto à necessidade da adoção de medidas sanitárias adequadas a fim de evitar a proliferação da Covid-19 no município.

Polícia Militar, Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, ACIA, OAB, Santa Casa de Misericórdia e imprensa discutiram ideias e propostas sobre fiscalização, ações de apoio, medidas punitivas, abertura controlada do comércio e dificuldades enfrentadas.

De acordo com os organizadores, o grupo desenvolverá uma campanha de conscientização nas mídias e intensificará as ações nos finais de semana combatendo aglomerações e festas clandestinas que impactam diretamente no aumento dos casos na cidade. 

2021-06-17T10:48:33+00:00 15/06/2021|0 Comentários

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Do Vale TV

Canal de variedades, entretenimento e muita informação com foco no cidadão avareense.Informação é tudo! Assista no canal 10 da TV Cabo Mix.
Fique por dentro das novidades:
Facebook: /dovaletv
Instagram: @DoValeTV
Youtube: Do Vale TV
Site: www.dovaletv.com.br


× Envia-nos um WhatsApp
X