Faculdade Eduvale presta homenagem ao Corpo de Bombeiros de Avaré

//Faculdade Eduvale presta homenagem ao Corpo de Bombeiros de Avaré

Faculdade Eduvale presta homenagem ao Corpo de Bombeiros de Avaré

Na manhã de hoje, 22, a Faculdade Eduvale prestou uma homenagem especial aos integrantes do Corpo de Bombeiros que trabalharam em uma ocorrência na SP-255 no dia 08 de maio.

O presidente mantenedor Dr. Claudio Mansur Salomão, a diretora administrativa Renata Lima, o diretor acadêmico Evandro Oliveira e funcionários da Faculdade Eduvale estiveram na sede da corporação para a entrega de certificados de honra ao mérito. O Dr. Claudio ainda anunciou o incentivo aos estudos e ao ingresso no ensino superior aos bombeiros e familiares por meio de um projeto social que concede bolsas de estudos.

 

 

Recebemos essa homenagem com imenso carinho e amor. Isso nos fortalece e nos motiva ainda mais para ajudar a população avareense e da região”, disse o 1º sargento PM Marcos Paulo de Souza em entrevista à Do Vale TV.

Os bombeiros de Avaré receberam uma linda homenagem da Faculdade Eduvale que em um gesto simbolizou o carinho e o reconhecimento pelos bons serviços prestados à população. Nosso muito obrigado!”, frisou o 15º Grupamento de Bombeiros nas redes sociais.

A tenente PM Olivia Perrone Cazo, o 1º sargento Marcos Paulo de Souza, o soldado PM Marcelo Zampieri Souto Barbosa e os cabos PM Thiago Ramón Leme, Albert Monteiro, José Guilherme Lopes e Alex Sandro Ferreira Neves receberam as homenagens. O projeto de incentivo à graduação contemplará todos os bombeiros e familiares interessados.

A Faculdade Eduvale parabeniza o Corpo de Bombeiros de Avaré pelo empenho, comprometimento, dedicação, competência e profissionalismo. 

2021-07-22T20:23:00+00:00 22/07/2021|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X