Faculdade Eduvale promove workshop empresarial on-line

//Faculdade Eduvale promove workshop empresarial on-line

Faculdade Eduvale promove workshop empresarial on-line

Nos dias 09 e 10 de setembro, a Faculdade Eduvale de Avaré promoveu a primeira edição do workshop empresarial direcionado para os universitários do curso de Administração.

O evento on-line foi transmitido ao vivo pelo YouTube e também pela plataforma Eduvale Virtual em comemoração ao dia do administrador celebrado anualmente em 09 de setembro.

 

 

Inovação em modelos de negócio foi o tema deste ano e a programação compilou em seu primeiro dia um laboratório de startups ministrado pelo analista sênior Henrique Teixeira que falou sobre as ferramentas e técnicas utilizadas em novos modelos de negócios por meio da criação de ideias inovadoras. Na mesma ocasião, os alunos participaram do lançamento dos Jogos Universitários Empresariais (JUEMP) 2021 que acontecerá nas próximas semanas.

Na segunda noite de evento, os futuros administradores puderam escolher assistir entre três oficinas: inbound marketing na criação de conteúdo para mídias sociais, modelagem de ideias para o desenvolvimento de um negócio próprio ou processo criativo na elaboração de design de produtos.

 

 

Trouxemos temas fundamentais para a atuação do administrador com foco em inovação. Os alunos puderam conhecer tendências de mercado, ampliar o conhecimento sobre modelagem de negócios e aprender novas habilidades e competências”, ressaltou Fernanda Pazini, administradora e coordenadora do curso de Administração da Faculdade Eduvale. 

2021-09-17T15:23:53+00:00 11/09/2021|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X