XIV CONINCE será realizado em outubro pela Faculdade Eduvale

//XIV CONINCE será realizado em outubro pela Faculdade Eduvale

XIV CONINCE será realizado em outubro pela Faculdade Eduvale

De 05 a 08 de outubro, a Faculdade Eduvale de Avaré promoverá a décima quarta edição do Congresso de Iniciação Científica (CONINCE) que este ano tem como tema a premissa “Construindo novos tempos”. 

 

O Congresso será realizado na modalidade híbrida com atividades on-line e presenciais. A solenidade de abertura acontecerá na noite de05 de outubro com transmissão on-line e ao vivo no canal oficial da Faculdade Eduvale no YouTube. Na mesma oportunidade, a comissão organizadora divulgará o resultado do concurso fotográfico “Diga X”. A programação dos dias06e 07 será direcionada para as apresentações dos trabalhos científicos em formato de resumo simples e expandido. No dia 08 os congressistas poderão participar de uma série de atividades como palestras, oficinas, cursos, minicursos, debates e mesas redondas que trarão assuntos atualizados sobre diversas áreas do conhecimento.

A missão do CONINCE é divulgar trabalhos de pesquisa realizados por alunos de graduação, estimular os estudantes no processo de investigação científica, promover a interação e possibilitar o debate e a troca de informações e experiências.

As inscrições para o Congresso e submissões de trabalhos científicos podem ser realizadas até o dia 27 de setembro gratuitamente pelo site https://www.even3.com.br/xivconince/.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (14) 3733.8585 ou pelo e-mail conince@ead.eduvaleavare.com.br.

2021-09-23T19:48:37+00:00 24/09/2021|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X