Publicidade protagoniza o 14° Piruá Eduvale e doa a verba arrecadada

//Publicidade protagoniza o 14° Piruá Eduvale e doa a verba arrecadada

Publicidade protagoniza o 14° Piruá Eduvale e doa a verba arrecadada

A décima quarta edição do Piruá Eduvale, tradicional ação de vendas de pipocas protagonizada pelos alunos do 2° período do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale de Avaré, aconteceu na noite de 19 de novembro.

  

 

  Os  futuros publicitários tiveram o desafio de elaborar e aplicar um plano de marketing com a criação de estratégias de vendas, distribuição e comunicação na comercialização de um produto único: a pipoca. Acompanhamentos, sabores, temperos e apresentação também foram alguns dos diferenciais entre as duas agências/equipes concorrentes.

 Teorias mercadológicas, estratégias de vendas, divulgação, estudo da concorrência, criatividade e diferenciais foram alguns dos tópicos colocados em prática durante o planejamento e a promoção dos produtos.

Ao longo da ação, os grupos foram avaliados por uma equipe de docentes e estudantes de outros períodos do curso. Atendimento, sabor, valor e oferta eram alguns dos quesitos em análise no trabalho organizado e supervisionado pela professora Dra. Jéssica Rossi responsável pela disciplina de Marketing.

Toda a verba arrecada com a venda das pipocas do 14º Piruá foi doada para a  ONG Amor de Quatro Patas.

 

 

2022-01-27T13:50:03+00:00 20/11/2021|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X