A décima quarta edição do Piruá Eduvale, tradicional ação de vendas de pipocas protagonizada pelos alunos do 2° período do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale de Avaré, aconteceu na noite de 19 de novembro.
Os futuros publicitários tiveram o desafio de elaborar e aplicar um plano de marketing com a criação de estratégias de vendas, distribuição e comunicação na comercialização de um produto único: a pipoca. Acompanhamentos, sabores, temperos e apresentação também foram alguns dos diferenciais entre as duas agências/equipes concorrentes.
Teorias mercadológicas, estratégias de vendas, divulgação, estudo da concorrência, criatividade e diferenciais foram alguns dos tópicos colocados em prática durante o planejamento e a promoção dos produtos.
Ao longo da ação, os grupos foram avaliados por uma equipe de docentes e estudantes de outros períodos do curso. Atendimento, sabor, valor e oferta eram alguns dos quesitos em análise no trabalho organizado e supervisionado pela professora Dra. Jéssica Rossi responsável pela disciplina de Marketing.
Toda a verba arrecada com a venda das pipocas do 14º Piruá foi doada para a ONG Amor de Quatro Patas.
Deixe seu comentário