Cidade sustentável é retratada em maquete arquitetônica

//Cidade sustentável é retratada em maquete arquitetônica

Cidade sustentável é retratada em maquete arquitetônica

 Durante este semestre, os alunos do 4° período do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Eduvale de Avaré tiveram a tarefa de elaborar uma maquete volumétrica de uma cidade sustentável.

 Todas as peças foram elaboradas com a orientação da professora Dra. Carolina Vieira nas aulas da disciplina Sustentabilidade do Ambiente Construído. Cada grupo ficou responsável pela criação de quadras residenciais, comerciais, industriais e áreas verdes ghostwriter hausarbeit. Fontes alternativas de energia, reaproveitamento de água, gestão de resíduos sólidos, infraestrutura verde, saneamento ecológico e reciclagem foram alguns dos recursos adotados.

 

 A apresentação do trabalho completo aconteceu no último dia 08.
Adequação ao tema e criatividade foram alguns dos requisitos obrigatórios nos projetos que deveriam conter edificações e construções com o aproveitamento de energia renovável ghostwriting masterarbeit para a conservação do meio ambiente.

 

 “O equilibro entre a natureza e os projetos é essencial! Os futuros arquitetos devem ter em mente que é preciso buscar soluções que impactem o planeta da menor forma possível”,
finalizou a bachelorarbeit schnell schreiben docente.

2023-11-10T08:25:50+00:00 09/12/2021|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X