Durante este semestre, os alunos do 6º período do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale criaram uma campanha de marketing para uma hamburgueria durante as aulas de Planejamento de Campanha I ministradas pelo professor Beto Almeida.
Eles tiveram as tarefas de elaborar todas as etapas do projeto experimental desde a transformação dos dados do briefing em planejamento até a execução da campanha com duração de três meses, incluindo a inauguração.
Para auxiliar no processo, o empresário Pedro Salomão do Texans Burguers Avaré ministrou uma palestra sobre empreendedorismo e falou dos principais desafios do negócio.
|
|
Os estudantes ainda fizeram reuniões com alunos egressos e do 8º período que participaram do mesmo projeto com a temática zumbis anos anteriores. A maquiadora Shirlei Ramos fez um workshop sobre maquiagem cinematográfica de terror e o docente Beto Almeida contextualizou o tema escolhido em um jogo lúdico.
O trabalho foi concluído neste mês com a entrega dos projetos e a realização de diversas ações da campanha.
|
|
Deixe seu comentário