JONUTRI fala sobre seletividade alimentar, terapêuticas e nutrição digital

//JONUTRI fala sobre seletividade alimentar, terapêuticas e nutrição digital

JONUTRI fala sobre seletividade alimentar, terapêuticas e nutrição digital

A atuação com seletividade alimentar na pediatria, novas terapêuticas e o promissor mercado da nutrição digital foram os temas centrais da VII Jornada de Nutrição (JONUTRI) realizada nos dias 30 e 31 de agosto em comemoração ao dia do nutricionista.

As convidadas Jamile de Assis (terapeuta ocupacional), Priscila Latanzio(fonoaudióloga), Giovana Gusmão (psicopedagoga) e Lisandra Cortez (nutricionista e egressa)falaram sobre os processos de avaliação na pediatria, como realizam o trabalho interdisciplinar com crianças, reeducação alimentar e como aproximar determinados alimentos do público infantil.

 

 

 

 Conceitos, patologias, tratamentos e o papel do nutricionista nas novas terapêuticas estiveram entre as pautas abordadas por Nayane Vieira. O nutricionista, docente e egresso Ivo Bernardes encerrou a jornada trazendo tendências digitais do nicho da Nutrição.

 O principal objetivo do evento é proporcionar atualizações científicas e levantar discussões sobre temas inovadores. “Todo ano procuramos atualizar e ampliar conhecimentos com a integração entre alunos e profissionais atuantes, além de comemorar o dia da nossa profissão, pontuou a coordenadora Joyce Antoni.

2024-01-16T11:42:24+00:00 01/09/2023|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X