VEST.COOM é o nome da campanha criada pelos alunos do 6º período do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale com o intuito de divulgar o vestibular para ingresso no curso em 2024.
A tarefa foi proposta pelo professor Rafael Zanluchi com o intuito de que os futuros publicitários praticassem os conhecimentos aprendidos em sala de aula durante a disciplina Redação Publicitária.
Os estudantes definiram o storytelling como estratégia principal da campanha e então elaboraram os roteiros para as gravações e produções de 14 peças postadas e divulgadas na conta Educoom da rede social Instagram.
O anúncio de uma vaga, uma vaga e um sobrinho, bons tempos, a jornada no tempo, eu já vivi isso antes, porque fazer PP na Eduvale, um profissional ou uma máquina de post, receita de bolo, passo a passo para o fracasso e o seu futuro começa aqui foram alguns dos nomes dos episódios que contavam histórias.
Muito utilizado na TV, no marketing e na publicidade para promover negócios ou vender produtos e serviços, o storytelling mescla enredos elaborados, narrativas envolventes, fluidez e recursos audiovisuais.
“É muito mais do que escrever um texto. A gente precisa vender, contar histórias, se aproximar do cliente e fazer muito além do que colocar palavras em um papel”, disse o docente sobre a importância da redação publicitária e da atividade prática proposta aos estudantes.
O Acesse e confira a campanha completa: https://www.instagram.com/educoom/
Deixe seu comentário