Na noite de ontem, 29, os alunos do 3° período do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale de Avaré assistiram uma palestra virtual sobre atendimento publicitário contemporâneo. |
|
A publicitária Mayni Alves, atual supervisora de operações na Suno United Creators, já atendeu clientes como Unilever, Bradesco, Motorola, Le novo e Ambev. A convidada contou a sua trajetória, falou sobre as suas experiências profissionais nas agências F.Biz, Publicis e Denstu e destacou a importância do trabalho do atendimento publicitário desde o briefing até a entrega final.
Demandas, responsabilidades, agilidade, relação de confiança com o cliente e com a equipe interna, garantia de entrega dos trabalhos contratados, formas de contato, abordagens, estratégias, soluções de problemas, desafios, cronograma, jogo de cintura, insights (percepções), soft skills necessárias(habilidades comportamentais do profissional como capacidade de comunicação ou trabalho em equipe), organização e as inovações tecnológicas fizeram parte do bate-papo.
A atividade complementou a disciplina de Atendimento Publicitário lecionada pelo professor Alex Nanis.
Deixe seu comentário