Do Vale TV

Canal de variedades, entretenimento e muita informação com foco no cidadão avareense.Informação é tudo! Assista no canal 10 da TV Cabo Mix.
Fique por dentro das novidades:
Facebook: /dovaletv
Instagram: @DoValeTV
Youtube: Do Vale TV
Site: www.dovaletv.com.br


Espaço Cidadania

//Espaço Cidadania
Espaço Cidadania 2017-11-30T09:22:18-04:00
Fruto da parceria entre Polícia Civil e Faculdade Eduvale, o Núcleo Especial Criminal beneficia a população avareense com um instrumento alternativo para a resolução de conflitos e apuração de crimes de menor potencial ofensivo e de ação penal pública, como: ameaça, lesão corporal leve, calúnia, difamação, injúria, entre outros.

As ocorrências são registradas normalmente no Plantão Policial localizado na R. Minas Gerais nº 1335, em Avaré/SP. O NECRIM convoca as partes envolvidas para conciliação. Autor e vítima são ouvidos pela Polícia, que expede um termo de acordo assinado pelos envolvidos. O prazo para resolução do problema é de no máximo 30 dias.

Horário de Funcionamento: Das 08h30 às 17h00 (SEG a SEX)
Endereço: Av. Pref. Misael Euphrásio Leal nº 265 – Jardim Europa – Avaré/SP
Contato: (14) 3732.9592 – Maria Teresa Picalho e Célia Cristina Godoi
Coordenador: Dr. Antônio de Pádua Pimenta Jr.

O Centro de Valorização da Vida é uma associação civil sem fins lucrativos que tem como missão prestar atendimento gratuito para pessoas que desejam ou necessitam dialogar. Através de postos espalhados por todo o Brasil, voluntários prestam apoio emocional sob sigilo total. Em Avaré, a unidade do CVV está localizada na Faculdade Eduvale. Saiba mais: https://www.cvv.org.br/

Endereço: Av. Pref. Misael Euphrásio Leal nº 265 – Jardim Europa – Avaré/SP
Contato: (14) 3733.2525

Horário de Atendimento: Das 19h às 23h
Coordenador: Luiz Aparecido Menezes de Godoy

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania trabalha com questões de ordem cível. Pensão, guarda de menores, cobrança, dívida, aluguel, contratos e acidentes de trânsito com danos materiais e sem vítimas são alguns exemplos que podem ser resolvidos de forma mais ágil, sem a necessidade de instauração de processo judicial.

Em parceria com a Faculdade Eduvale, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo implantou o órgão em Avaré. Sua finalidade é promover sessões conciliatórias e buscar o consenso. Após a sessão, o conciliador expede um acordo para a homologação do juiz. O compromisso firmado deve ser cumprido, sob as pena da lei. Todas as causas são sigilosas e sem custo financeiro.

Triagem/Distribuição de Senhas: Das 09h00 às 10h30 (SEG a SEX).
Horário de Funcionamento: Das 09h00 às 17h00 (SEG a SEX).
Endereço: Av. Pref. Misael Euphrásio Leal nº 265 – Jardim Europa – Avaré/SP
Contato: (14) 3732.9592 – Ana Paula Vicentini
Coordenador: Dr. Jair Antônio Pena Júnior