Ouvidoria

/Ouvidoria
Ouvidoria 2017-07-24T16:50:42+00:00

Receber, analisar, encaminhar e responder ao acadêmico suas demandas;
Fortalecer a participação da comunidade acadêmica no dia-a-dia da Instituição;
Ouvir as reclamações, denúncias, elogios, solicitações, sugestões ou esclarecer as dúvidas sobre os serviços prestados;
Receber, analisar e encaminhar as manifestações aos setores responsáveis;
Acompanhar as providências adotadas, cobrando soluções e mantendo o reclamante informado;
Responder com clareza as manifestações dos usuários no menor prazo possível.

É um docente ou técnico-administrativo facilitador das relações entre a comunidade acadêmica e a instituição de ensino superior.

Estabelecer canais de comunicação de forma aberta, transparente e objetiva, procurando sempre facilitar e agilizar as informações;
Agir com transparência, integridade e respeito;
Atuar com agilidade e precisão;
Exercer suas atividades com independência e autonomia, buscando a desburocratização;
Fomentar a participação dos usuários no controle e decisão dos atos praticados pelo gestor da Instituição.

Ouvidoria

X