Calouros da Enfermagem Eduvale visitam a Santa Casa

//Calouros da Enfermagem Eduvale visitam a Santa Casa

Calouros da Enfermagem Eduvale visitam a Santa Casa

Nas últimas semanas, os calouros do curso de Enfermagem da Faculdade Eduvale realizaram visitas técnicas na Santa Casa de Misericórdia Avaré(SCMA).

Com o objetivo de integrar os futuros enfermeiros às práticas da assistência hospitalar, na primeira etapa eles conheceram as alas de internação e executaram técnicas de verificação de sinais vitais com a supervisão da docente Adriana Alves.

 

Já acompanhados por Giandro Galvão (enfermeiro, coordenador do curso de Enfermagem da Faculdade Eduvale e colaborador do setor de Hemodinâmica da SCMA), eles tiveram a oportunidade de observar e debater sobre anotações de
prontuários, a fim de identificar a importância de aspectos éticos e legais dos registros da profissão, a qual possuí relação com a qualidade assistencial.  

“É essencial que os futuros enfermeiros tenham conhecimento sobre essas práticas já no primeiro ano de graduação para que eles possam progredir em outros aspectos”, ressaltou Giandro.

2024-09-17T13:21:08+00:00 20/03/2024|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.