Promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) do estado de São Paulo, a terceira edição da Feira do Empreendedor aconteceu de 22 a 25 de fevereiro no Pavilhão Verde da Expo Center Norte, em São Paulo/SP.
Este é considerado um dos maiores eventos de empreendedorismo do país. Conforme divulgado pelo SEBRAE, a feira recebeu mais de 60 mil participantes. Entre eles estavam os universitários da Faculdade Eduvale de Avaré. Acompanhados das coordenadoras Fernanda Pazini e Alessandra Naves, os alunos dos cursos de Administração e Publicidade e Propaganda participaram de um fórum de inovação e de palestras sobre redes sociais e franquias de pequeno, médio e grande porte.
|
|
Expositores, oportunidades de negócios, palestras e oficinas foram algumas das atrações oferecidas. A 3ª Feira do Empreendedor possibilitou o contato com as novidades do mercado e com tecnologias ligadas a área de administração e marketing.
Para os futuros administradores e publicitários, essa experiência ainda estimula a troca de idéias e amplia redes de contatos.
Fonte: Comunicação
Deixe seu comentário