Sistema esquelético é tema de aula prática da Agronomia Eduvale

//Sistema esquelético é tema de aula prática da Agronomia Eduvale

Sistema esquelético é tema de aula prática da Agronomia Eduvale

A zootecnista e professora Dra. Marina Gabriela Berchiol da Silva ministrouna manhã do dia 22 uma aula prática da disciplina Anatomia e Fisiologia Animal para os alunos do 4° período do curso de Agronomia da Faculdade Eduvale de Avaré.

 

Sistema esquelético é tema de aula prática da Agronomia Eduvale

Sistema esquelético é tema de aula prática da Agronomia Eduvale

 

No laboratório de anatomia da Instituição, os alunos fizeram o reconhecimento de diversos de tipos de ossos de animais de produção. O objetivo da professora foi demonstrar como o sistema esquelético é formado, já que neste semestre os estudantes terão a tarefa de montar um esqueleto animal completo.

 

“Produção animal é um dos campos de atuação do agrônomo. Os alunos precisam aprender a identificar os tecidos musculares e esqueléticos que compõe a carne comercial, por exemplo. Este entendimento também é importante para o trabalho na área do manejo”, destacou a professora.

 
Fonte: Comunicação

2014-09-10T16:20:49+00:00 23/08/2014|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.