Futuros administradores estudam o comportamento do consumidor

//Futuros administradores estudam o comportamento do consumidor

Futuros administradores estudam o comportamento do consumidor

Neuromarketing foi o tema de estudo da noite do último dia 02 no 8º período do curso de Administração da Faculdade Eduvale. Através de teste cego com refrigerantes, dos anúncios do Ministério da Saúde em cartelas de cigarros e de propostas diferenciadas de vale-compras, os estudantes analisaram o comportamento do consumidor quanto à lógica de consumo.

 

Futuros administradores estudam o comportamento do consumidor

Futuros administradores estudam o comportamento do consumidor

 

No caso dos refrigerantes, o objetivo foi pesquisar se os consumidores dão maior importância ao sabor ou à marca. Com os cigarros, os estudantes avaliaram qual o impacto que as imagens de advertência do Ministério da Saúde causam nos fumantes. Por fim, buscou-se investigar que tipo de benefício o consumidor prefere: desconto à vista ou prazo para pagamento.

 

A amostragem da pesquisa foi realizada com os alunos do 6º período do curso. A atividade que complementa a disciplina Tópicos Avançados em Administração I foi coordenada pelo professor Wilson Belleza.

 

Futuros administradores estudam o comportamento do consumidor

Futuros administradores estudam o comportamento do consumidor

 
Fonte: Comunicação

2014-09-10T16:10:02+00:00 03/09/2014|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.