No Brasil, o Facebook tornou-se a rede social mais utilizada pelas empresas quando o assunto é divulgação. A plataforma oferece recursos tanto pagos quanto gratuitos para a difusão de marcas, produtos, promoções e serviços. A eficácia de alcance é comprovada diariamente pelos bilhões de acessos de usuários que curtem, compartilham e compram!
Este foi o tema de um breve debate realizado entre os alunos do 2º período do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale de Avaré na noite do último dia 23. Além de mídias sociais, geração Y e internet também foram temas em pauta.
|
|
Após as discussões mediadas pela professora Ananda Morales, responsável pela disciplina Mídias Sociais, os futuros publicitários aprenderam a manipular algumas ferramentas do Facebook de acordo com o público alvo. A professora ainda falou sobre horários de publicação e ensinou o passo a passo para a postagem de conteúdo. Finalizando a tarefa, os universitários produziram textos e criaram imagens para conteúdo de publicação na fanpage no curso de Publicidade e Propaganda da Eduvale.
Deixe seu comentário