Fatores que influenciam o comportamento do consumidor foi o tema da atividade desenvolvida pelos alunos do 4° período do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale de Avaré na noite de 06 de novembro.
Acompanhados do professor Luiz Henrique Figueiredo responsável pela disciplina Psicologia da Comunicação e Comportamento do Consumidor, os estudantes se deslocaram até o centro da cidade de Avaré/SP para tentar identificar e fotografar características que expressassem o assunto em produtos e propagandas.
O intuito foi relacionar o conteúdo teórico das aulas com a prática através da realidade do comércio local. Segundo o professor Luiz Henrique, o publicitário deve conhecer e estudar o comportamento do consumidor que quer atingir para definir as estratégias de divulgação de determinado produto ou serviço.
Deixe seu comentário