No mês de março, o aluno Sizenando Sales, do 7° período do curso de Direito da Faculdade Eduvale, promoveu uma ação solidária entre os calouros do seu curso e também da Nutrição e Enfermagem.
Reunidos, eles conseguiram mais de 50 quilos de biscoitos doces e salgados para doação à Residência do Amor Fraternal de Avaré (RAFA), que acolhe idosos portadores de deficiências físicas ou mentais.
Este foi o segundo ano consecutivo que Sizenando comandou uma ação como esta. “É enriquecedor poder ajudar quem precisa e incentivar os outros a fazer o mesmo. Agradeço imensamente a colaboração dos alunos da Faculdade Eduvale”, pontuou.
Sobre Residência do Amor Fraternal de Avaré (RAFA)
A Residência do Amor Fraternal de Avaré é uma instituição de assistência social que cuida de idosos portadores de necessidades especiais. Foi constituída em 04 de abril de 1988. É uma associação civil de direitos privados sem fins
lucrativos e econômicos. A diretoria é composta por pessoas da comunidade avareense que prestam serviços voluntários. Para atender às necessidades de seus internos a instituição conta com o auxilio de doações e repasse de verba municipal. O orçamento da entidade é complementado através da realização de eventos para angariação de recursos financeiros.
A Residência do Amor Fraternal de Avaré (RAFA) está localizada na Rua São Lucas nº 100, no bairro Jardim Vera Cruz. O telefone para contato é (14) 3733.6058. Para mais informações sobre a instituição acesse http://rafaavare.com.br/.
Deixe seu comentário