Calouros da Biologia conhecem laboratório de química da Eduvale

//Calouros da Biologia conhecem laboratório de química da Eduvale

Calouros da Biologia conhecem laboratório de química da Eduvale

No dia 14 de março, a professora Dra. Flávia Bonamin apresentou o laboratório de química da Faculdade Eduvale de Avaré para os alunos do 1° período do curso de Ciências Biológicas.

 

 

Além da apresentação da estrutura, eles tiveram contato com os equipamentos e normas de procedimentos. Neste local, os futuros biólogos terão aulas práticas de Química Geral e Orgânica ministradas pela professora Flávia e de muitas outras disciplinas durante toda a graduação.

A professora ainda demonstrou a aceleração de reações químicas através da adição de catalisadores com a produção do experimento “pasta de dente de elefante”.

2016-04-05T13:43:43+00:00 15/03/2016|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.