Professores e alunos dos cursos de Agronomia e Zootecnia da Faculdade Eduvale participaram de uma palestra sobre organização de grupos de venda conjuntas para o acesso coletivo ao mercado ministrada por técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado de São Paulo (SENAR/SP). |
|
A atividade aconteceu na noite de 27 de outubro no Centro de Convenções do Hotel Villa Verde em Avaré/SP e integra mais uma etapa do“Programa do Campo ao Consumidor” promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (FAESP/SENAR) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (SEBRAE/SP).
O intuito da palestra foi mostrar as tendências do mercado, falar sobre eficiência, lucratividade e movimento cooperativo.
Deixe seu comentário