Faculdade Eduvale recebe visita de comissão da OAB São Paulo

//Faculdade Eduvale recebe visita de comissão da OAB São Paulo

Faculdade Eduvale recebe visita de comissão da OAB São Paulo

Na tarde de 07 de outubro, uma comissão de autoridades representantes da Ordem dos Advogados do Brasil Seção de São Paulo (OAB/SP) realizou uma visita ao câmpus da Faculdade Eduvale de Avaré.

Acompanhados pelo Dr. Claudio Salomão, presidente mantenedor da Faculdade e do diretor acadêmico Evandro Oliveira, os integrantes da OAB conheceram toda a estrutura física da Eduvale, incluindo as salas de aula, sala de desenho, a área experimental agrícola, os complexos laboratoriais de informática e os laboratórios de física, de microbiologia, de química, de enfermagem e de nutrição.

Durante a visita, o mantenedor também conversou sobre uma série de projetos futuros com a Dra. Clarice D´Urso, advogada e responsável pela comissão de Cultura e Eventos da OAB/SP, e com a Dra. Maria das Graças Melo, advogada e conselheira estadual da OAB/SP.

Em paralelo, no mesmo dia eles visitaram o Lar São Vicente de Paula onde realizaram uma doação de donativos e participaram de um “chá da tarde” com os idosos do local.


Sobre o Lar – Atualmente o Lar São Vicente de Paula conta com 44 internos que participam de atividades diárias e recebem acompanhamento médico e psicológico gratuito. O Lar está localizado na Rua Mato Grosso n° 1146, em Avaré/SP.

2016-10-13T13:37:29+00:00 11/10/2016|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.