Higienização e arrumação de leitos é tema de aula prática da Enfermagem

//Higienização e arrumação de leitos é tema de aula prática da Enfermagem

Higienização e arrumação de leitos é tema de aula prática da Enfermagem

Na noite de 11 de outubro, os alunos do 2° período do curso de Enfermagem da Faculdade Eduvale de Avaré participaram de mais uma atividade prática da disciplina Enfermagem Fundamental II ministrada pelo professor Alan Guarato.

Em laboratório, os universitários aprenderam técnicas de higienização e arrumação de leitos. O enfermeiro e professor demonstrou como deve ser feita a limpeza da mobília e dos colchões, bem como as arrumações da cama aberta, fechada e de operado. Cada processo de internação requer um tipo de arrumação diferente para cada situação e para cada paciente.

 

 

O intuito da atividade é que os futuros enfermeiros compreendam a importância do processo realizadode forma eficaz, correta e segura para evitar qualquer tipo de contaminação tanto dos profissionais da saúde quanto dos pacientes.

2016-12-13T08:59:34+00:00 12/10/2016|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.