Alunos da Administração elaboram exposição com foco em Neuromarketing

//Alunos da Administração elaboram exposição com foco em Neuromarketing

Alunos da Administração elaboram exposição com foco em Neuromarketing

Com base nos conceitos do Neuromarketing, cuja proposta é desvendar a mente do consumidor através da descoberta das reações cerebrais de indivíduos quando expostos a produtos, marcas e anúncios, os universitários do 7° período do curso de Administração da Faculdade Eduvale de Avaré promoveram uma exposição de alimentos, produtos e bebidas durante as aulas da disciplina Tópicos Avançados I ministradas pelo professor Wilson Belleza na noite de 21 de março.

Testes de cores, sabores e sensações foram realizados para demonstrar o que influencia o consumidor no momento da compra de um determinado produto.

Segundo o docente, a importância desta atividade consiste em mostrar aos alunos como os consumidores se comportam no ato da compra e o quanto é necessário definir estratégias de comercialização para alcançar os objetivos de vendas.

2017-04-06T11:28:33+00:00 22/03/2017|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.