Calouros do curso de Administração participam de dinâmica em grupo

//Calouros do curso de Administração participam de dinâmica em grupo

Calouros do curso de Administração participam de dinâmica em grupo

Em 30 de março, os calouros do curso de Administração da Faculdade Eduvale de Avaré participaram de uma dinâmica em grupo mediada pelos professores Evandro Oliveira, Joseane Okiishi e Priscila Zanon.

Divididos em grupos, eles tiveram a tarefa de eleger um líder responsável por definir a função dos participantes, bem como orientar outro membro da equipe para passar as coordenadas. No desafio proposto, os futuros administradores caminharam em grupo com os pés fixados em uma única plataforma, privados de visão e direcionados sem qualquer tipo de som.

O intuito da atividade foi demonstrar a importância do trabalho em grupo, da comunicação, da iniciativa e de tomadas de decisões em ambiente empresarial, bem como unir teoria e prática através de conceitos estudados nas disciplinas Teoria Geral da Administração I, Comunicação Empresarial e Comportamento Humano nas Organizações.

O grupo vencedor utilizou toques corporais como linguagem.

Após a dinâmica, todos se reuniram para debater a experiência.

2017-04-06T13:03:10+00:00 31/03/2017|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.